20 de jul. de 2012

Eu queria nunca precisar me separar das pessoas que eu amo, nunca precisar dizer tchau.
Despedidas são sempre tão tristes, as coisas ficam meio "ocas" aquela sensação de vazio. Pessoas amadas são coisas que deveriam ficar grudadas com a gente(ta bom pessoas não são coisas), nunca se mudarem de cidade, nunca irem embora, nem se quer viajarem de férias.
~Irmãs que se casam~... POR QUÊ AS IRMÃS DA GENTE TÊM QUE SE CASAR? =(
Vou sentir tanta saudade da minha maninha e do meu sobrinho. Espero que eles fiquem bem, porque eu aqui vou pensar neles o tempo todo, e espero ir vê-los o mais rápido possível.

Eu queria que as pessoas que a gente ama e que nos fazem bem, nunca precisassem ficar longe. 

Por favor, pessoas que eu amo, é uma súplica: NÃO ME DEIXEM. 

Um comentário:

  1. Gostei do texto, realmente é muito ruim ficar longe das pessoas que amamos... :'(

    Participa do meu blog please.. beijos

    Denize Carvalho ♥

    ResponderExcluir