15 de jul. de 2012

Sabe de uma coisa...



Sabe, eu tava aqui pensando... EU TO TÃO FELIZ :)
Feliz de verdade, feliz do tipo realizada. To me sentindo amada, não to prejudicando ninguém, to buscando simplesmente viver do jeito q me faz bem, sem fazer (e sem querer fazer) mal a qualquer pessoa, não tenho sentimentos nem pensamentos ruins, e não me envergonho de quem eu sou. As vezes paro pra refletir e só consigo chegar a uma conclusão: PRA MIM BASTA!

Eu estou feliz e quero que todos sejam imensamente felizes também. Qm discorda do meu jeito de viver, quem não entende, não aceita, quem acha q sabe um jeito "correto" e diferente do meu... PACIÊNCIA NÉ! Ninguém paga minhas contas, ninguém ta me dando um prato de comida...
Sei lá, eu to mesmo feliz. Não to tendo tempo pra me preocupar com a opinião dos outros não. Tenho mais o que fazer, tenho um coração enoooorme pra dividir com quem eu amo e me ama de volta. E não to tendo muito tempo pra quem não ta satisfeito com a MINHA VIDA.

Eu to feliz de verdade, quem me ama sabe, percebe, se alegra... Quem me ama vai se alegrar simplesmente por ver a minha felicidade.





Ps: Eu sei q era pra ser um texto tipo "coisas q eu queria" mas eu precisava fazer esse desabafo meio bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário